Rodando o Sul e seus gráficos espetaculares! (Novidades)

282

Rodando o Sul está cada vez mais completo, os desenvolvedores, Luis Henrique e Pedro Lorenzon, não deixam um dia se quer sem uma novidade no grupo do jogo no Facebook, o game está cada vez mais sendo falado nos grupos de jogos e está se tornando um dos games mais esperados de toda comunidade. Sem duvida é um fenômeno que se deve respeito. Seguindo temos novas fotos, muitas fotos mesmo, portanto irei explicar o que se passa em geral, e vocês podem conferir as imagens abaixo.

A imagem pode conter: céu, nuvem e atividades ao ar livre

Rodando o Sul é um game diferente dos demais, isso se deve por ser focado em cidades do sul do Brasil, então todas as características vegetação serão de acordo com as cidades mais abaixo do país. Porem os desenvolvedores já deixaram claro que não serão cidades reais, e sim fictícias dentro do jogo, mas algumas construções podem ter tido influência reais.

A imagem pode conter: céu, montanha, nuvem, atividades ao ar livre e natureza

Uma das coisas que foi adicionado recententemente foi o Horizonte com as montanhas. Realmente deu outra cara para o game. As árvores também estão mais densas no game, assim como no Rodando o Sul, a maioria dos jogos de caminhão ou mundo aberto, utilizam uma técnica para colocar muitas árvores e vegetação no game sem que ele fique muito pesado. Basicamente ele cria quatro lados de uma de um horizontal, e cada lado é um “galho” da árvore, e assim independente da maneira com que você olhe para a árvore você sempre verá um dos lados da mesma, além de funcionar perfeitamente nos jogos, essa técnica é muito leve e ajuda na otimização do jogo.

E sim, teremos ônibus no jogo, esse será um dos maiores diferenciais do jogo, não sabemos se os ônibus estarão disponíveis na versão de lançamento do jogo, mas já temos confirmado o adicionamento do bruto no jogo. Não temos informações sobre rodoviárias ou algo do tipo porem já é um alivio saber que o game terá suporte para os Busólogos.

GRUPO DO JOGO: CLIQUE AQUI

A imagem pode conter: atividades ao ar livre

Imagens do jogo

Nenhum texto alternativo automático disponível.

A imagem pode conter: céu, crepúsculo e atividades ao ar livre

A imagem pode conter: céu e atividades ao ar livre