Rodando o Sul: Testes de desempenho começaram! (Novidades)

249

odando o Sul é um game de caminhões brasileiros para Android e PC, a versão Android é desenvolvida por Luis Henrique e Pedro Lorezon com a empresa LPW Games. Já a versão PC é produzida por Wesley Leal, a versão PC é quase toda diferente da versão Android por conta da grande otimização a ser feita, por isso a versão PC tem modelagens mais perfeitas, isso se deve pois um computador suporta mais qualidade que um dispositivo Android. Ontem (6) foi publicado no Grupo Oficial do jogo que os testes nos celulares já começaram, o que significa a beta pode estar próxima.

GRUPO OFICIAL DO JOGO: CLIQUE AQUI

A imagem pode conter: céu, atividades ao ar livre e natureza

Segundo o desenvolvedor Pedro Lorezon, o teste foi feito com um Zenfone 5, e segundo ele rodou no Ultra sem lag. O Zenfone 5 para quem não tem conhecimento é um smartphone da Asus de baixo custo assim dizemos, ele possui 2GB de RAM e uma memoria interna de 8GB. A grande duvida ficar por conta do processador, pois no Zenfone 5 utiliza-se de chiset intel, no caso 1.2 GHz Dual Core (Intel Atom), porem a maioria esmagadora dos smartphones no mercado utilizam chipset Qualcomm Snapdragon, por isso a duvida, não sabemos como o game se comportará diante arquiteturas de processadores diferentes.

Porem não se preocupem isso não deve acontecer, por mais que aconteça vão existir no game opções gráficas para diminuir o Leg no jogo, ou seja, gráficos Baixos, Médios e Altos podem ser devidamente escolhidos no menu do jogo.