Rover Rage novo Battle Royale da NetEase para Android, baixe-o agora mesmo! (Download)

183

Rover Rage novo Battle Royale para Android

Rover Rage é o primeiro jogo de criação e combate de robôs em dispositivos móveis. No jogo, você pode não apenas abraçar a liberdade criativa total para personalizar seu próprio veículo, mas também experimentar os combates de tirar o fôlego no vasto universo. Não há regras aqui.

● Vários módulos de sua escolha
Escolha entre mais de 200 módulos com funções distintas. Cannon, Sniper, EMP, Laser … Tudo o que você já sonhou está agora na ponta dos dedos.

● Personalize seu rover sem limites
Cada único rover é único! Você pode criar seu rover em qualquer forma que desejar. Se você equipar franco-atirador e canhões para atacar seus inimigos a quilômetros de distância, ou escolher apressar e rasgar com furadeiras e lâminas, você faz a chamada!

● Roubo, coleta e atualização em tempo real
Sua missão é ganhar o maior número de módulos possível, mas o campo de batalha nunca é um lugar seguro. Colete módulos espalhados, fortaleça o seu rover e pilhe os inimigos em tempo real.

● Junte-se ao seu amigo
Você não está lutando sozinho. No modo Duo, você pode se juntar a um amigo e compartilhar módulos juntos. A cooperação eficaz e suave garante uma vitória gloriosa.

Imagem da captura de tela

Imagem da captura de tela

Imagem da captura de tela