[RUMOR] PES 2019 Mobile não terá mais a famosa roleta de bolas (preta, ouro e prata), confira!

534

As informações contidas nesta publicação são apenas especulações retiradas de fóruns e declarações dos desenvolvedores.

Bom todos sabemos que o PES 2019 para Consoles e PC será lançado em agosto, mais precisamente 28 de agosto para as Américas (Sul, Centro e Norte), e dia 30 para os demais continentes e países. com tudo uma das peguntas mais frequentes feitas nas transmissões ao vivo pela Konami na E3 2018, que terminou ontem, foi sobre o PES 2019 Mobile, porém não foram respondidas.

Contudo eles já adiantaram na transmissão Brasileira, que o PES 2019 não terá mais o sistema de roletas com bolas (preta, ouro e prata), segundo eles existirá um novo sistema totalmente diferente do atual. Mas o que isso tem haver com o PES 2019 Mobile?

Confira uma transmissão onde jogam o PES 2019 no Playstation 4

Acho simples, acredito que a Konami não irá continuar com o sistemas de  roletas com bolas (preta, ouro e prata) no proximo PES para smartphones, isso por que o PES 2018 é meramente um port do modo MyClub para Mobile, ou seja, praticamente as mudanças pontuais no MyClub de PC e Console devem chegar também no mobile.

Como disse acima os desenvolvedores não comentaram absolutamente nada sobre o PES 2019 Mobile, portanto não sabemos se os gráficos serão melhorados ou a jogabilidade mudará. Ficaremos no aguardo por mais informações.