Saiu! Atualização Corrida Livre Brasil Multiplayer 1.52! Veja o que foi acionado e baixe-o agora!

5072

Corrida livre brasil multiplayer é um dos melhores jogos de carros rebaixados misturado com caminhões para Android, o jogo tem muitos carros e apenas um caminhão. Porem possui muitas funções legais que podem oferecer muitas horas de jogatina. Pois bem, saiu então a atualização 1.52 que nos trouxe algumas novidades importantes, uma delas foi o guincho. O caminhão parece mudado na questão do som do motor, agora com pente de turbina e com um som de freio muito bom, agora com caminhões o jogo poderia implantar um sistema de skins para os caminhões, alem de também adicionar mais alguns caminhões. O mais interessante é que o jogo permite você colocar nitro no caminhão, com isso ele quase pega voo.

Não houve nenhuma atualização gráfica, ou na jogabilidade, foram mudanças minimas, de correções de bugs que alguns celulares vinham apresentando. O grande diferencial do jogo no momento é o multiplayer, que não esta presente em muitos dos jogos concorrentes.

Nota Espiral Software:

Corrida Livre v1.52 edição b46
-Guincho plataforma funcional a ser instalado na concessionária de caminhões
-Rodas duplas no caminhão
-Pequenas correções (Por favor reportem bugs/problemas com o jogo no e-mail [email protected]), é muito importante, ficaremos grato.