SAIU! Atualização Proton Bus Simulator (Android): v170 – DOWNLOAD

1776

Abaixo segue a nota do desenvolvedor sobre a nova versão, e também uma pequena changelog das melhorias e adicionamentos desta nova versão. É bom lembrar que está beta é experimental, NÃO é a versão final desta atualização.

Pessoal, a versão da Play Store para testador também será carregada, mas o upload é lento e o arquivo é grande, não tem como apressar isso por conta da velocidade de upload aqui (meros 1 Mbps). Quem não consegue baixar pelo Drive espere um pouco, logo que for possível estará como testador na Play Store. Vamos tentar carregar também uma prévia para Windows, mesmo incompleta ainda, para não precisarem esperar tanto no PC.

A imagem pode conter: céu, atividades ao ar livre e texto

VERSÃO DE TESTADOR FORA DA PLAY STORE

Está versão via Google Drive, não temos como carregar em outro local por enquanto. 816 MB, provavelmente precisa de um pouco mais do dobro para poder baixar e instalar; depois de instalado pode apagar o APK para liberar espaço, caso não pretenda reinstalar na sequência de novo.

Destaques: PBC e T14 animados, integração dos mapas, skins variadas nos ônibus do tráfego, VIP1 para os colaboradores de duas e quatro portas, e muito mais!

Role a tela para ler sobre a v170 e pegar os links relacionados, a base do VIP1 e as instruções para colocar as Skins no tráfego.

LISTA DE ALTERAÇÕES COMPLETA: CLIQUE AQUI

CLIQUE ABAIXO PARA BAIXAR