SAIU! CYBER HUNTER: Fortnite da NetEase para Android (Download)

144

Cyber Hunter jogo oficial da NetEase para Android e iOS de 2018/2019 acabou de chegar na Google Play, infelizmente ainda não está disponível em todos os dispositivos, mas alguns já podem baixa-lo.

O Cyber ​​Hunter é um jogo para celular sandbox competitivo de próxima geração. É embalado com uma série de elementos diferentes, incluindo sobrevivência, tiro, exploração, habilidades e muito mais, incluindo até parkour! Em suma, é uma nova experiência de jogo. O jogo conta a história do nosso futuro, depois que a tecnologia de interface cérebro-computador se tornou altamente avançada e a civilização humana experimentou outro salto evolutivo, durante o qual grandes eventos começaram a se desenrolar. Justiça enfrenta o mal. O velho está contra o novo. E as forças do conservadorismo colidem com o radicalismo.

Imagem da captura de tela

Neste mundo virtual, todos os nossos heróis e heroínas adquiriram um “super poder” através da ajuda de dróides quânticos – a capacidade de transformar a energia quântica em qualquer dispositivo de suporte tático de que eles precisam. De Camuflagem Ótica a Barreiras Quânticas, de um detector que avisa de inimigos que se aproximam, a um instrumento médico que cura companheiros de esquadrão; tudo e qualquer coisa podem ser construídos por você e isso não é tudo. Você pode escolher qualquer habilidade que você acha que ajudará sua estratégia mais em qualquer batalha.

Imagem da captura de tela

Nós até criamos um conceito de combate vertical. Com os recursos do parkour, incluindo escalada, planagem e rolamento, os jogadores podem experimentar batalhas verticais em uma variedade de terrenos, incluindo montanhas, pântanos e desertos. Neste jogo, a arena que hospeda suas batalhas não é apenas um mapa enorme e plano, mas um mundo onde você pode voar no céu e se mover no subsolo.

Também criamos vários pontos de exploração espalhados pelo mundo. Aqui, você pode explorar templos no deserto com a chance de encontrar E-Cores para desbloquear novas habilidades e armas. Em meio a montes de robôs destruídos, você também pode encontrar luvas que aumentam muito sua velocidade de escalada.