Saiu! Live Bus Simulator v1.0 PC (Download)

3950

Finalmente saiu o download do Live Bus Simulator para PC, infelizmente não temos nenhuma previsão de quando a versão Android estará disponível. Baixamos e testamos a Alpha 1.0 do Live Bus Simulator e vamos fazer uma pequena análise sobre o que podemos dizer. Inicialmente os desenvolvedores já disseram que o game pode conter muitos bugs, e que eles serão devidamente corrigidos com o tempo. Se você quiser testar e jogar o jogo o download está logo abaixo. Para reportar Bugs, mande um email para os desenvolvedores: [email protected]

Bom como o esperado essa alpha é bem limitada, você não pode pegar passageiros, algumas ruas do game estão inacabadas por isso o jogo não permite que você ande nelas, o interior do ônibus ainda está inacabado. Por enquanto ainda não tem carros transitando nas ruas, porem já possui alguns carros parados na rua. O mais interessante fica por conta da ambientação é sensacional, a diversidade de mercados e estilos de casas é grande o que deixa o game ainda mais legal.

A qualidade gráfica está boa, porem sentimos falta de um Anti-Serrilhado, pois até no gráfico Fantástico o jogo fica com um alto teor de serrilhado, no mais as sombras estão perfeitas, não houve problemas com FPS, e muito menos com tela preta, rodamos o jogo por cerca de 30 minutos e ele se comportou muito bem.

CLIQUE ABAIXO para Baixar