SAIU! Melhor jogo de Motos Brasileiras para ANDROID?! Você poderá trabalhar, oficina e dar Grau!

1590

Já aviamos feito uma postagem sobre o Motos Brasil aqui no site, e a mudança proporcionada pelos desenvolvedores no jogo foi a melhor possível, agora aparentamos ter outro jogo quando abrimos. Foram tantas mudanças que este post sera um pouco grande, porem vamos resumir o máximo para vocês todas as mudanças.

MAPA

Se tem uma coisa que mudou drasticamente no game foi o mapa. Agora o mapa do game possuí até uma praia muito similar com a que vemos no Corrida Livre Brasil Multiplayer, temos infinitos quarteirões com prédios e casas, diferente do que tínhamos visto na ultima versão, onde só poderia ver prédios que não estavam totalmente acabados. Foram adicionados postes de luz, todos muito bem modelados.

GRÁFICO

O gráfico do jogo parece ter sido alterado, temos 2 opções no menu para alterar a qualidade gráfica do game, o baixo e o médio, sendo que quando testamos as duas não vimos uma grande diferença entre ambas, porem me parece que a textura do asfalto e quebra molas deu uma pequena melhorada.

JOGABILIDADE

A jogabilidade do game melhorou bastante da ultima versão para atual, temos agora muitas ferramentas como um melhor personagem fisicamente, ele esta muito melhor modelado, com gráficos ótimos, com isso a jogabilidade do boneco melhorou em 100%, temos ainda varias outras funções no game como a de abastecer a moto, fazer entregas e é claro um trafego excelente.

  Motos Brasil: captura de tela

OPINIÃO

O game mudou bastante, vale a pena conferir o jogo para que você possa tirar suas próprias conclusões, é um jogo que ainda receberá muitas atualizações, precisamos de muitas melhorias e uma delas é na física das motos, poder comprar uma casa, ou ate mesmo sair da moto com a mochila para a entrega. No mais o jogo é completo, possui uma grande variedade de motos são mais de 10 para que você possa adquirir.