SAIU! Nova versão PROTON BUS SIMULATOR Android (v190): Completa (DOWNLOAD)

466

Saiu, nova versão 190 do Proton Bus Simulator Android completa, com todos os mapas, e ônibus disponíveis.

Instale o APK normalmente primeiro! Ele tem só a cena inicial do jogo (o menu da entrada). O OBB contém os mapas e ônibus nativos. Baixe e coloque na pasta correta de OBBs usando um gerenciador de arquivos. Se você não sabe instalar OBB, pesquise tutoriais no YouTube como instalar apk e obb. O jogo ficou grande e não dá mais para gerar o apk gigante, por isso tivemos que dividir.

A imagem pode conter: atividades ao ar livre e texto

São dois arquivos: o apk pequeno (tela de entrada) e o obb grande (mapas e ônibus). O obb deve ser colocado na pasta certa dos obbs, no caso do Proton será:
armazenamento – Android – obb – com.viamep.protonbussimulator 
Se a pasta com.viamep.protonbussimulator não existir dentro da pasta obb, você precisará criá-la manualmente. Se atualizar de uma versão antiga, os obbs antigos podem ser apagados para liberar espaço. As pastas do lite e do completo são separadas, um não interfere com o outro. A pasta buses dos mods pode ser movida para a pasta de dados do completo, para não ficar duplicada.

AVISO: se desinstalar o LITE o Android apaga a pasta dos ônibus dele. Mova ela para o completo antes de desinstalar o lite!