SAIU! Nova versão Proton Bus Simulator com NOVO MAPA! (Download)

521

Há algumas semanas o desenvolvedor do jogo Proton Bus Simulator, Marcos Elias havia proferido que um novo mapa poderia estar sendo desenvolvido para a nova versão do game, e enfim ele chegou. O mapa não é semelhante a nenhum que já estava no game, ele vem com uma proposta nova, que provavelmente deverá ser colocada também na versão de ônibus rodoviário do Proton Bus Simulator.

[the_ad id=”31″]

Confira a nota do desenvolvedor:

  • Muitas correções internas e melhorias nos códigos!
  • Integração do mapa Test Track ao Aricanduva! Pela primeira vez o Proton recebe uma linha intermunicipal pegando uma rodovia (123TRO). Há também uma circular mais curta, 768. Cuidado para não errar o caminho no GPS, não há retornos fáceis, em alguns casos poderá ser necessário reposicionar o ônibus e começar de novo, ou voltar de ré. Sendo um jogo mobile, não podemos detalhar todo o cenário facilmente para possibilitar ilimitados retornos. Futuramente o GPS será melhorado.
  • Controle do ar condicionado no MiBRTS (veja vídeo em breve de como controlá-lo). Basicamente ligue, configure a temperatura alvo e, se quiser, aumente a velocidade do ventilador para acelerar a mudança de temperatura. Ele não funciona no urplus mais, virá para ele só quando ele for animado. Os atalhos ficaram: v junto com 1 para ligar/desligar, v junto com 5 ou 6 para reduzir ou aumentar, e v junto com 9 para alterar a velocidade do ventilador. Segure V e aperte um dos números na fileira de números normais.
  • Ciclistas (para aparecerem é necessário escolher os passageiros detalhados na tela Extras).
  • Placas das linhas! As placas podem ser personalizadas junto com os letreiros, basta nomear placa1.png (proporção recomendável de 450×400) para a placa lateral; placa2.png (proporção 720×200) para a placa dianteira inferior; e placa3.png (proporção 720×200) para a placa dianteira superior. Os tamanhos não precisam ser estes, podem ser maiores ou menores, desde que a proporção seja mantida. Atualmente usamos 512×455 para a lateral e 512×142 para as demais. Imagens muito grandes usam mais RAM no carregamento, podendo deixar o jogo fechando mais frequentemente nos Androids de pouca memória.
  • Cobradora nos ônibus! Ela avisará quando todo mundo descer, podendo então fechar a porta. Gradualmente este recurso será aprimorado com mais coisas.
  • Ao desligar o ônibus o letreiro apaga (futuramente terá um botão dedicado para eles, como na vida real)
  • Chuva muito mais bonita no vidro do TGV (isso é experimental, futuramente será opcional; pode ser pesado e não funciona no Android justamente por conta do peso; no MiBRTS virá futuramente, os vidros dele precisam ser refeitos para permitir este efeito).

A imagem pode conter: céu e atividades ao ar livre

Um novo recurso muito interessante que foi adicionado ao game foi o cobrador que avisa a você quando um passageiro está descendo ou quanto você deve esperar até que ele desça e você possa prosseguir na viajem. Realmente essa foi uma das atualizações que mais corrigiram e que mais trouxeram novos bugs, que já estão sendo corrigidos pelo desenvolvedor, a nova versão estará disponível ainda hoje.

BAIXE O JOGO ABAIXO