Saiu! NOVO JOGO de CARROS REBAIXADOS para ANDROID: Rebaixados Elite Brasil (DOWNLOAD)

1395

Rebaixados Elite Brasil é o novo jogo de Carros Rebaixados que está sendo desenvolvido pela Sebby Games empresa não tão conhecida no ramo da simulação. Rebaixados Elite Brasil vem para disputar o cargo de melhor jogo de Carros Rebaixados para Android com CRB2, porém o game da Sebby está longe de conseguir esse feito, mesmo possuindo vários sistemas interessantes o game ainda não tem objetivo algum. Deve-se pelo jogo ainda estar em fase de desenvolvimento.

Imagem da captura de tela

O jogo está bem bacana, temos várias opções de customização do carro, como suspensão dianteira e traseira, como também a opção de mudança de cor das rodas e lataria. E para completar temos a opção de colocar o som automotivo e, é possível colocar músicas no jogo. Temos ainda o modo foto, esse modo tira todos os controles da tela, e a deixa livre para Screenshots.

Imagem da captura de tela

Infelizmente o jogo possui apenas dois veículos, um Palio e uma Saveiro. Mas acreditamos que nas próximas atualizações o game trará mais carros para ficar mais diversificado. Os gráficos do jogo são bons, e a física é muito real.

BAIXE O JOGO ABAIXO