Saiu! Novo Melhor jogo de AÇÃO para ANDROID 2018! Blade 2 (Download)

505

Após meses de desenvolvimento a produtora Action Square e o editor Kakao Games anunciaram o seu novo jogo para 2018, esse que promete ser o melhor jogo de ação do ano chega a plataforma Android em soft laucher na Coreia do Sul, porem você quiser baixar o jogo ele já pode ser jogado aqui no Brasil. O jogo foi desenvolvido na engine Unreal4, uma das melhores quando o assunto é gráfico, e se jogar vai perceber que realmente seu nome é forte.

  블레이드2 for kakao: captura de tela

A empresa Kakao Games afirma ainda que a era dos RPG Mobile começa agora, até por que tivemos grandes lançamentos desse segmento recentemente, como Final Fantasy VI. Isso prova que cada vez mais a industria dos jogos estão visando também lançar jogos para a plataforma Mobile, como foi o caso da Konami com TEKKEN Mobile e PES 2018 Mobile, dois grandes jogos.

  블레이드2 for kakao: captura de tela

Infelizmente o programa Beta do jogo irá ficar disponível apenas até dia 23 de fevereiro, sendo que iniciou-se hoje (20). Assim quando acabar a KaoKao vai avaliar o jogo novamente, corrigir eventuais bugs e assim estipular uma data de lançamento global do jogo.

BAIXE O JOGO ABAIXO