SAIU! NOVOS JOGOS DA SEMANA – DOWNLOADS

300

A semana que passou foi recheada de grandes lançamentos para o público mobile, por isso separamos os principais lançamentos da semana que passou para vocês, todos os downloads serão disponibilizados abaixo de cada jogo, confira:

LANÇAMENTOS DA SEMANA

Life Is Strange para Android

Life Is Strange foi um dos lançamentos para Android nessa semana, infelizmente o game não está disponível para download diretamente da Google play brasileira, apenas para quem utilizar o VPN irá conseguir baixar via Google Play, porém se quiser baixar o APK e OBB do jogo, baixe-a abaixo:

Resultado de imagem para life is strange

Baixar APK: Clique aqui

Baixar data: Clique aqui

Voletarium: Sky Explorers 

Em Voletarium você embarca em uma aventura antiga, onde você poderá construir aeronaves, explorar os países estrangeiros, competir com outros membros da Adventure Club, melhorar suas máquinas voadoras para dominar desafios emocionantes do ar e muito mais.

No Voletarium, sua oficina lendária, eles construíram uma série de máquinas voadoras antes de um dia desaparecer misteriosamente sem deixar rasto. O que aconteceu com eles? Será que eles simplesmente desistir? Ou será que eles conseguem construir a primeira máquina voadora funcionamento, o Volatus II?

Baixar jogo: Clique aqui

Westworld

Construa e controle o parque, crie e evolua anfitriões com inteligência artificial e satisfaça os vários apetites humanos de seus convidados. Mostre sua aptidão como funcionário e você ganhará acesso ao parque de formas que apenas os criadores de Westworld poderiam ter pensado.

Baixar jogo: Clique aqui

Darkness Rises no Brasil!

Darkness Rises finalmente foi lançado para Android e iOS no Brasil, Darkness Rises é um RPG de Ação revolucionário que combina gráficos deslumbrantes, jogabilidade inovadora e batalhas intensas contra chefes, tudo isso na palma da sua mão.

Baixar jogo: Clique aqui