SCS Software marca presença na Gamescom e anuncia novas DLC’s para ETS2 e ATS, confira!

197

Assim como Astragon Entreniment, SimulaGames, SOEDESCO e entre outras, a SCS Software também está presente na Gamescom 2018 para mostrar mais de seus simuladores para o mundo.

Foi montado um verdadeiro ‘caminhão’ para acomodar os convidados. Dentro você poderá jogar Euro Truck Simulator 2 e American Truck Simulator e suas novas DLC’s. Como dito a empresa anunciou duas novas DLC’s já previstas para lançamento, confira:

American Truck Simulator – Oregon

Desça a estrada para experimentar a beleza selvagem do “Beaver State” Oregon. O cenário natural perene vai junto com o lado deserto do país, mas também áreas densas da cidade como Portland ou Salem. Vastas florestas cobrem cerca de 60% do estado e, junto com muitos rios, formam o oeste do Oregon.

É um dos estados geograficamente mais diversificados da região Noroeste dos EUA. É o nono maior, com uma população de 4 milhões, 27º estado mais populoso. Sua beleza natural inclui florestas profundas, muita água e rios, mas também vulcões, altos desertos e cerrados áridos.

Data de lançamento: até o fim do ano.

Euro Truck Simulator 2 – Beyond the Baltic Sea

Resultado de imagem para Euro Truck Simulator 2 - Beyond the Baltic Sea

Além da expansão do mapa do Mar Báltico incluirá os três estados bálticos da Letônia, Lituânia e Estônia, e também o sul da Finlândia e partes da Rússia, incluindo a segunda maior cidade da Rússia, São Petersburgo.

Data de lançamento: até o fim do ano