Shadowgun Legends está com PRÉ-REGISTRO na GOOGLE PLAY, faça já!

107

Shadowgun Legends é um dos maiores lançamentos da empresa MADFINGER Games para esse ano, após o grande sucesso de Dead Trigger 2, a empresa focou em um jogo com características diferentes, Shadowgun Legends é segundo críticos o jogo mais parecido com Destiny para Android, o jogo já está disponível para certos países, porem no brasil apenas agora foi liberado o pré-registro diretamente na Google Play!

Descrição do jogo:

Baixe o melhor jogo de tiro RPG de graça agora!

Experimente uma campanha épica história, multiplayer competitivo e cooperativo, e um hub social inovadora, tudo num só jogo!

No mundo futurista de Shadowgun Legends, a humanidade está sob ataque de um invasor estrangeiro mortal. A última linha de defesa são os Shadowguns, guerreiros lendários e heróis. Você é um recruta Shadowgun jovem com potencial ilimitado que pode virar a maré da guerra. Então, o que você está esperando? Junte-se à luta e mostram a galáxia que é chefe!

 Shadowgun Legends: captura de tela

FUNCIONALIDADES DO JOGO

emocionante história CAMPANHA
Salvar a humanidade de um invasor estrangeiro em uma campanha épica história que abrange mais de 200 + missão em 4 diferentes planetas

CO-OP MISSÕES E INVASÕES
Unir forças com até três amigos e derrotar chefes inimigos gigantes para glória e saque lendário

TEMPO REAL jogador contra jogador batalhas da equipe
Lutar contra seus rivais em modos de jogo multiplayer únicas e diversas arenas PvP

elementos de RPG E PERSONALIZAÇÃO
Escolha a partir de mais de 200 armas únicas, incluindo pistolas, rifles de assalto, Sub-metralhadoras, metralhadoras pesadas, espingardas, rifles sniper e lança-foguetes. De feixes de plasma para boas balas de chumbo antiquados.
Colete mais de 500 peças de armadura e construir seus equipamentos protetores. rolo compressor fortificada, infiltrado elegante ou algo completamente diferente? A escolha é sua!
Faça o seu Shadowgun destacam-se com mais de 150 itens de cosméticos
Escolha suas próprias habilidades e criar seu próprio estilo de jogo – sem classes, sem restrições!

CARACTERÍSTICAS social inovadora
Interagir com outros jogadores, visite fornecedores, aceitar missões, festa dura e muito mais no Hub persistente do jogo
Conversar com amigos, criar esquadrões de batalha e alianças de formulário

sistema de recompensa UNIQUE – FAME
Torne-se uma celebridade do universo Shadowgun
Recompensado por como você joga o jogo. Sua ação todos é apreciado com o nosso sistema fama único. O mais famoso você é mais o mundo vai reagir a suas ações!

✔ Jogue o melhor RPG Jogo de Tiros para LIVRE! Junte-se à luta agora!

Shadowgun Legends é um jogo móvel inovador que borra as linhas entre console e jogos para celulares.

Mergulhar nesta característica-embalada livre FPS RPG e combater uma ameaça alienígena aterrorizante, o tormento, que estão furiosos do outro lado da galáxia, destruindo tudo em seu caminho.

Como um novo Shadowgun recrutar você irá criar o seu guerreiro rockstar final com centenas de armas, dezenas de habilidades de combate, milhares de peças de armadura, e uma coleção selvagem de itens de cosméticos e peles. Como sua fama cresce, você vai entrar na vida de celebridade selvagem dos mais famosos guerreiros do universo e esculpir o seu nome na história da humanidade.

FAÇA O PRÉ REGISTRO ABAIXO

 Shadowgun Legends: captura de tela