SIMULADOR DE BICICLETA 2018 – DOWNLOAD

1676

MTBFreeride é um simulador de BTT que oferece físicas realistas, um funcionalidade que o distingue de muitos jogos desse tipo, que parecem pouco preocupados com o fato do usuário poder fazer movimentos impossíveis e irrealistas, tais como saltos enormes.

Claro, também é possível fazer saltos incríveis no MTBFreeride, mas para os fazer, as forças necessárias precisam ser levadas em consideração, tal como no mundo real. Para desempenhar um salto bem-sucedido, você necessita deslocar-se à velocidade apropriada, fazer o salto no momento certo e, acima de tudo: saber como pousar!

Também, ao contrário de muitos outros videogames centrados em bicicletas, o MTBFreeride é jogado a partir da perspectiva da primeira pessoa. Devido a esse fato, a realidade do jogo é espetacular. Com as árvores passando por você à medida que desce o trilho, o jogo é praticamente suficientemente realista para fazer com que você sinta o vento em seu cabelo!

O jogo pode ser jogado no modo de jogador individual contra outros ciclistas controlados pelo computador, bem como no modo de múltiplos jogadores contra até quatro amigos.

MTBFreeride é um simulador de BTT realista e muito divertido. Tendo em consideração seus excelentes controles de jogo, bem como seus gráficos acima da média, esse jogo é um que você não quer perder!

 

 

BAIXAR JOGO ABAIXO