SOEDESCO anuncia novo ESTÚDIO BRASILEIRO para trabalhar em Truck Driver, confira!

584

Enfim, a SOEDESCO editora do Truck Driver anunciou neste último dia 4 de outubro de 2019, o novo estúdio de desenvolvimento que vai trabalhar em atualizações no Truck Driver (Xbox One, Playstation 4 e PC).

 

Kokku, estúdio Brasileiro localizado em Recife foi escolhida, eles tem experiencia no mercado, e já trabalharam em grandes títulos AAA como Horizon Zero Dawn e Sniper Ghost Warrior 3. Além disso, sua equipe é formada por pessoas que trabalharam em franquias como Gears of War.

Resultado de imagem para kokku games
Kokku Games trabalhou no desenvolvimento de Horizon Zero Dawn, exclusivo de Playstation 4.

Hans van Brakel, gerente executivo da SOEDESCO, “Kokku compartilha a mesma visão que temos e eles estão comprometidos em tornar isso uma realidade. Essa medida expandirá as oportunidades para o caminhoneiro a longo prazo. ”

Resultado de imagem para kokku games
Thiago Freitas, diretor de negócios da Kokku Games.

Thiago de Freitas, CEO da Kokku, também tem o prazer de compartilhar as notícias. “Estamos muito animados para unir forças com a SOEDESCO for Truck Driver. Traremos nossa experiência como desenvolvedor de AAA para atender às expectativas da comunidade e oferecer a experiência que eles merecem. Será uma longa jornada juntos. Portanto, certifique-se de apertar o cinto de segurança e aproveitar a viagem! ”

Fonte: SOEDESCO