Street Fighter IV Champion Edition finalmente chega para ANDROID! (Grátis)

152

Depois de muitos anos de espera finalmente o Street Fighter IV Champion Edition chegou para Android, e felizmente ele está gratuito na loja. Levando em consideração que para você usufruir de todo jogo você terá de pagar R$ 17,99, pois o jogo gratuito tem suas limitações.

Street Fighter IV Champion Edition não é o melhor no quesito gráfico, a Capcom optou por manter o estilo gráfico do jogo como antigamente. Porem um dos pontos positivos do game é com certeza a jogabilidade, fãs da franquia irão gostar muito do que podem ver no jogo, estilo de combate muito bom e simples.

Descrição do jogo:

Assuma o controle de 32 guerreiros mundiais e testar a sua perícia contra jogadores de todo o mundo. Street Fighter IV: Champion Edition aperfeiçoa a fórmula jogabilidade vencedora, oferecendo o jogo de luta mais emocionante no celular. Muito tempo fãs de Street Fighter pode saltar para a ação e ter uma familiaridade imediata com os controles. Para os jogadores mais casuais Street Fighter IV apresenta inúmeras configurações e tutoriais que colocá-lo no caminho para a vitória.

BAIXAR JOGO ABAIXO