Super Atualização Proton Bus Simulator: v152 já disponível para testadores na Google Play!

266

Proton Bus Simulator é atualmente o melhor jogo de ônibus rodoviário para Android, o jogo é desenvolvido pelo programador Marcos Elias, que vem trabalhando no projeto a algum tempo. Recentemente o mesmo havia anunciado que o jogo receberia um dos maiores mapas que o jogo poderia ter, e já está disponível. Porém apenas para quem está como Beta Tester na Google Play.

A imagem pode conter: céu, atividades ao ar livre e natureza

O mapa é bem grande e possui diversas linhas diferentes que você concluir, construções diferenciadas, casas, tudo muito bem modelado. Para terminar há um BUG presente especialmente no Smartphone com Android Oreo que o jogo fica com tela preta e não abre, esse bug ocorre por que as permissões de armazenamento não foram concedidas, com isso o game não consegue acessar os arquivos do próprio jogo, portanto para corrigir faça o seguinte passo: CONFIGURAÇÕES/APPS/PERMISSÕES/PROTON BUS  e ative as permissões que tiverem desativadas, isso deve resolver o problema.

Changelog da Atualização:

  • Correções e + performance!
  • Novo mapa para aparelhos tops! Ele requer 2 GB ou mais de RAM.
  • Android 8 com tela preta: vá nas configurações do sistema, Apps, Permissões, Proton… e ative armazenamento. Isto deve resolver.
  • Samsung séries J e A: há um bug gráfico que ainda não tem solução, estamos tentando. Tente a velha v146 (apk) no blog.
  • Correções no articulado referente ao tráfego atrás.