Super Atualização PUBG MOBILE OFICIAL LIGHTSPEED

381

A nova versão da qualidade da arte e, em seguida, melhorar o efeito de luz e sombra é mais real Jedi Survival:

Estimulando o Battlefield Official Team 2018-03-09 compartilhe para: wechat QQ Qzone weibo pengyou do siNA douban Kaixin Img_facebook

Recentemente, estamos desacreditando todos os tipos de conteúdo de otimização para todos vocês. Os amigos de frango também mantiveram interação estreita com a gente. Belas artes sempre foram nosso foco, e também investimos energia e recursos tremendo Os colegas de Belas Artes defendem a busca do máximo, para que todos otimizem continuamente o efeito das belas artes. Venha falar com todos hoje sobre as últimas otimizações de arte. Adotamos novas tecnologias de compressão e iluminação de gráficos para reduzir a pegada de memória dos celulares e aprimorar os efeitos visuais para tornar a tela mais próxima do final do passeio, criando uma melhor experiência visual para todos.

Otimização do capacete A fim de dar a todos uma experiência de jogo melhor, otimizamos o brilho do material do capacete e tornamos a textura metálica do capacete mais realista. O efeito de luz e sombra é mais óbvio, e o ambiente envolvente pode ser projetado de forma mais realista no capacete. Ao mesmo tempo, o conflito entre o capacete eo cabelo é resolvido. O personagem atual vai manter o cabelo depois de usar um capacete e um chapéu, e já não sofrerá a perda de cabelo! Otimização de armas Ao aumentar a textura metálica do capacete, a textura metálica da pistola também é otimizada, tornando o efeito da luz e das sombras mais pronunciado. E sobre a questão da perda do desempenho das armas de fogo, o amigo de frango terá uma melhor experiência de avistamento.

 

A imagem pode conter: atividades ao ar livreA imagem pode conter: 15 pessoas, texto

 

BAIXE O APK DIRETAMENTE ABAIXO