SUPER Atualização Survival Royale para PC e Mobile: Novo Mapa, correções e muito mais! (Download)

877

A NeatEase liberou essa semana mais uma atualização para um de seus jogos de Battle Royale tanto para Android quanto para PC, o Survival Royale. O game não teve muito sucesso na comunidade mas o que importa é que é um grande jogo com pouquíssimos bugs.

A atualização veio diferente para ambas plataformas, a versão PC recebeu um novo mapa chamado Skull Island, o mapa trará qualidade gráfica de alta definição e a experiência do jogo será totalmente atualizada. Já a versão Android e iOS passa por reformulações e otimizações para deixar o jogo mais leve e jogável, portanto apenas a velocidade de natação do personagem foi alterada até o momento.

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, texto e atividades ao ar livre

A empresa (NeatEase), liberou uma Changelog completa de suas ideias para o futuro do jogo e as atualizações recentes. Confiram:

NOVO MAPA SKULL ISLAND 

Após um longo período de desenvolvimento, o novo Survivor Royale Map Skull Island será atualizado pela primeira vez na versão para PC, incluindo o novo mapa grande 8X8, qualidade gráfica de alta definição e a experiência do jogo será totalmente atualizada. Você pode baixar o cliente PC em sr.163.com.

O novo mapa não só contém cenas especiais, como navios de guerra, aeroportos e bases de lançamento de mísseis, mas também chuva. Além disso, devido ao fato de que existem grandes áreas de água, também adicionamos funções de mergulho e mais tipos de navios.

ATUALIZAÇÃO VERSÃO MOBILE:

Para a versão móvel, estamos otimizando o desempenho agora. Quando a versão para celular é atualizada, é necessário fazer o download do pacote do cliente mais recente novamente na loja de aplicativos para reproduzir o novo mapa.

FIM DA 1º TEMPORADA:

Temporada S1 Após a próxima atualização, a temporada S1 terminará e a temporada S2 será iniciada. Os jogadores que estão em ouro, diamante e master Division na temporada S1 receberão a moda: Coat – Warriors. Os jogadores que estiverem na Royal Division receberão a moda: Coat – Wolf King.

BAIXO O JOGO ABAIXO