SUPER LANÇAMENTO! Truck Simulator PRO Europe: Novo jogo de caminhão para ANDROID/iOS!

1277

Truck Simulator PRO Europe será lançado em breve, e por isso o desenvolvedor do jogo já esta produzindo os vídeos promocionais do jogo, são dois trailers que mostram muito do game, o jogo está previsto para o lançamento dia 1 de março desse ano faltando pouco mais de um mês. Jogo que é desenvolvido pela empresa Mageeks, que não é nova no mercado já produziu  Construção Simulador PRO 2017, Train Simulator PRÓ, entre outros da série PRO.

No primeiro vídeo promocional, podemos ver que as estradas estão idênticas as presente no Euro Truck Simulator 2, desde a textura do asfalto, até a vegetação nos cantos do mapa. Além disso o mapa tem vários biomas diferentes, alguns mais secos e outros mais verdes, o que mais impressiona é o nível de detalhes que impuseram no game, até mesmo fazendas na beira de estradas são visíveis, assim como também podemos ver plantações e cercas de proteção. Os pedágios seguindo o padrão real europeu, o que mais legal e impressionante é a cidade de Paris na frança, onde podemos ver de longe o maior ponto turístico do pais, a Torre Eiffel.

Neste segundo trailer podemos ver a maioria das cargas que estarão presente no game, uma delas é a carga de combustível da Speed International Transport, e a carga que não sabemos qual a procedência da Unline, ainda podemos ver no vídeo alguns dos caminhões que virão para o game, no caso Renout Magnum e Scania S.

Confira o segundo vídeo promo:

Além de tudo isso o game provavelmente terá oficina para a customização do caminhão, na imagem abaixo colocamos em destaque os acessórios e reflexos na para-brisa do caminhão que é uma parte gráfica importante do game. Como dissemos a data de lançamento para o game é 1º de março.