TC GTA Brasil – Já disponível para você jogar em seu PC!

27631

O TC GTA Brasil mais conhecido no youtube como o verdadeiro gta brasileiro lança sua primeira versão BETA para download, (disponível no final do post).

Testei e joguei o TC GTA Brasil achei impressionante o resultado final dessa primeira beta, imagina nas próximas versões, mesmo se tratando de uma beta pode ocorrer alguns problemas durante sua jogatina, o mapa de los santos virou a famosa cidade de santos-sp, você anda pelas ruas e consegue notar todos os detalhes brasileiros, achei magnifico como está ficando o TC GTA Brasil, uma coisa que me chamou muita atenção que foi adicionadas coisas que não existe no gta, uma delas é multa por excesso de velocidade, em locais da cidade irá ter radares. teme cuidado para você não ser multado sinão a policia de são paulo irá ir atras de você.

Na questão de desempenho do gta foi muito bom, ele é super otimizado, com carros  bem modelados e super otimizados isso acontece igual nas construções. recomendo muito vocês baixarem essa modificação para o seu GTA San Andreas.

Pagina do TC GTA Brasil no Facebook / Site 

CLIQUE ABAIXO PARA BAIXAR

 

Lembrando que sera lançado ainda para Celulares android e para poder jogar no modo multiplayer do gta sa o SAMP.