Tencent anunciou PUBG beta para usuários de Android!

328

Tencent anunciou o BETA para o celular PUBG, eles escolherão jogadores aleatoriamente da lista de pré-registro, este BETA será apenas para usuários do Android e não precisará de um código de ativação. Segundo o site oficial do game, segundo a noticia você deverá ser muito sortudo para conseguir acessar o Beta, aparentemente alguns funcionários da empresa irão escolher em um dia aleatório uma quantidade de jogadores aleatoriamente para testar o jogo.

No horário designado, os funcionários escolherão aleatoriamente um certo número de jogadores sortudos dos usuários que reservaram para não excluir os arquivos para testar as qualificações do testador (este teste só está aberto no Android).”

Resultado de imagem para pubg

“O objetivo principal do teste Beta é verificar a estabilidade da versão. Durante o teste, o funcionário estará bombeando jogadores de sorteios diretos diretamente na qualificação do teste de conta, sem código de ativação. A elegibilidade e o registro não serão de forma alguma para pedir dinheiro, não acreditem em informações não oficiais, tenha cuidado em ser enganado.”

Resultado de imagem para pubg

Depois eles informam que a empresa não usará nenhum tipo de chave de ativação, e pedem atenção aos candidatos pois a empresa não cobrará nada para testar a beta, e alertam sobre links falsos na comunidade.

“Durante o teste, devido aos problemas de instabilidade da versão do produto que podem ocorrer, teste o player para verificar o código bidimensional inferior, vá para as seguintes comunidades para serem devolvidos, para ajudar a otimização adicional dos produtos.”

Site oficial para mais informações: http://pubgm.qq.com/