The Road Driver: O que virá nas próximas atualizações?!

103

Agora que a primeira e até agora unica atualização do The Road Driver foi disponibilizada na Google Play, muitos estão se perguntando qual seria o próximo passo do desenvolvedor. E bem ele deu alguns indícios que estaria trabalhando em duas features muito importantes em um jogo de simulação.

 

Em nota no Facebook ele esclarece: ‘continuamos trabalhando no jogo, em novos sistemas, por exemplo, passageiros, pedestres, e outras coisas’. Essas duas partes do jogo podem ser consideradas fundamentais para dar imersão e realismo ao jogo, e aparentemente já estão sendo desenvolvidas.

Imagem destaque – The Road Driver/Facebook

A imagem pode conter: 1 pessoa, em pé e texto

‘Salve pessoal, continuamos trabalhando no jogo, em novos sistemas, por exemplo, passageiros, pedestres, e outras coisas. Também estamos nos esforçando para solucionar o problema das crashes logo depois que o jogo carrega, acreditamos que encontramos o causador desse problema, mas não temos como garantir que na próxima atualização isso estará resolvido, ainda precisamos testar para ver se outros problemas não vão aparecer. Continuem acompanhando nosso trabalho que vem coisa boa por aí.’