The Road Driver: Oficina confirmada, confira tudo sobre!

60

Os desenvolvedores do The Road Driver anunciaram no Facebook ontem (18), algumas novas informações sobre as próximas atualizações e seus planos para o futuro do jogo. The Road Driver está disponível para Android na Google Play, ainda como beta.

 

Como sabem um bom jogo de simulação precisa de ter no minimo uma customização simples do caminhão, seja com chassis, pintura ou até mesmo rodas e acessórios. E por isso, os desenvolvedores do The Road Driver confirmaram que a opção está sendo feita.

A imagem pode conter: céu e atividades ao ar livre

Veja a nota do desenvolvedor:

 

Começando a trabalhar em alguns itens que provavelmente será possível trocar no caminhão ou ônibus, isso não quer dizer que essas opções estejam todas disponíveis logo de cara, mas vamos tentar trazer o máximo possível.

 

Lembrando que não terá todas as opções de acessórios ou modificações que existem no mundo, vamos começar com pouco e com o decorrer do tempo vamos adicionando variações. Digam nos comentários que tipo de acessório ou modificação é “obrigatório” para deixar um caminhão ou ônibus naquele estilo.