The Road Driver: Primeira Gameplay no Android, melhor que o GTS2?

535

Os desenvolvedores do The Road Driver divulgaram a primeira Gameplay do jogo no Android. Essa Gameplay não foi gravada diretamente de um smartphone, mas sim dentro da Unity (plataforma de desenvolvimento do jogo). Essa foi a primeira vez que podemos ver em vídeo todas as novidades e o mapa do jogo. É de impressionar o quão longe o game pode ir.

 

Gameplay The Road Driver:

O que mais é incrível nesta Gameplay é a qualidade e progresso do mapa, é muito grande para uma beta. Realmente é um excelente trabalho dos desenvolvedores, o nível de detalhamento é grande, carros parados nas ruas, quase todas tem os postes de luz, árvores e edifícios.

 

Há de se destacar também os sistemas já presentes no jogo, principalmente o de carregar e descarregar as carretas e o sistema de escolha e compra de carretas e ônibus, tudo isso é muito avançado na Gameplay. Os postos de gasolina aparentam já estar funcionando.

 

E uma das features que deve ser o diferencial do jogo é opção de sair do caminhão ou ônibus, que tem sua importância dentro do game. Você precisa sair do veículo para comprar ou pegar uma carga, isso é incrível. Ainda não há dia certo para o lançamento da beta, mas é esperado que ela seja lançada em agosto ou setembro.