The Road Driver: Vídeo mostra editor de mapas funcionando, confira!

467

Essa semana foi liberado mais um vídeo sobre o The Road Driver game de caminhões e ônibus brasileiros para PC. O game ainda está em fase de desenvolvimento, e com isso os desenvolvedores postaram um vídeo mostrando a ferramenta de edição de mapas do jogo, confira:

Olá pessoal, um pequeno vídeo mostrando nosso editor de mapas. O Editor estará disponível junto com o jogo, sem a necessidade de outras ferramentas ou softwares para seu funcionamento. Está sendo totalmente construído por nós, exclusivamente para o TRD. Em breve mais vídeos mostrando mais funções.

Editor de mapas

Olá pessoal, um pequeno vídeo mostrando nosso editor de mapas.O Editor estará disponível junto com o jogo, sem a necessidade de outras ferramentas ou softwares para seu funcionamento.Está sendo totalmente construído por nós, exclusivamente para o TRD.Em breve mais vídeos mostrando mais funções.

Publiée par The Road Driver sur Dimanche 19 août 2018

No vídeo podemos notar que o editor de mapas será um pouco semelhante ao do Euro Truck Simulator 2, mas com algumas mudanças pontuais que facilitam a criação do mapa, como relevos, e estradas.

The Road Driver ainda não possuí data de lançamento.