The Walking Dead: Our World – TWD em Realidade aumentada para Android e iOS!

153

Se você já jogou Pokémon GO, game que fez bastante sucesso nos dispositivos moveis, já deve entender melhor como funciona a mecânica da realidade aumentada, basicamente são objetos que aparecem na sua tela que não podem ser vistos no mundo real, no caso do pokémon GO, você poderá captura-los. Em The Walking Dead: Our World você terá de andar pelas ruas e parques, ou onde você estiver, e lutar pela sobrevivência da raça humana, sua tela estará infestada de zumbis para matar, e quem poderá te ajudar nessa jornada são os personagens oficias da serie de TV como Michonne, Rick e Daryl. Game ainda não tem data de lançamento, porem já temos a informação que o mesmo saíra para Android e iOS.

The Walking Dead: Our World, primeiro-de-um-tipo de localização com base na realidade aumentada, o jogo móvel atingirá a Apple App Store e o Google Play em breve. Caminhantes de luta nas ruas, no parque, no seu sofá, onde e quando você quiser. Você não precisa enfrentar o apocalipse sozinho; Rick, Daryl, Michonne e todos os seus personagens favoritos do The Walking Dead da AMC vão lutar ao seu lado.

O estúdio de criação que esta desenvolvendo o game é o mesmo que criou The Walking Dead No Man’s Land, Next Games Oyj que possui dois jogos na Google Play e Apple Store, que juntando os dois jogos dariam mais de 50 milhões de downloads. Ao site The Verge, o CEO da Next Games, Teemu Huuhtanen disse:

“Os fãs adoram como o show encoraja você a perguntar:” O que eu faria em um apocalipse zumbi? “, E neste jogo nós queremos que os jogadores explorem isso de forma hipotética de uma maneira que nunca antes experimentaram”.