TOP 5 JOGOS de Carros Rebaixados para ANDROID!

2630

Dentro da Google Play temos muitos jogos de carros rebaixados, portanto separei os 5 melhores jogos de carros rebaixados para Android com isso você não precisa sair pesquisando demais. Lembrando que essa lista é feita a partir de três competências, gráficos, jogabilidade e qualidade.

Cars In Fixa Brazil

Colocamos ele em quinto lugar, porem ele é um game relativamente completo. O maior defeito seria o número limitado de carros disponíveis para a compra. Fora isso o jogo é perfeito, nele você pode trabalhar para conseguir dinheiro e assim comprar novos carros, fazer tunagens no seu carro, e comprar um som automotivo que lhe agrade, na questão do som automotivo as músicas podem ser escolhidas por você.

Os gráficos do game são bons, não chega a ser ótimo, mas você consegue jogar sem problemas, na questão da jogabilidade os botões estão bem distribuídos na tela, o que não atrapalha o jogador.

Requisitos mínimos:

  • Android 4.1
  • Processador: Dual – Core
  • RAM: 1GB

 

Car Club Brasil

Ainda que esteja em desenvolvimento como muitos dos jogos desta lista, Car Club Brasil é um jogo que promete, última vez atualizado em setembro o jogo traz uma qualidade nas modelagens ótima. O jogo conta com quatro carros no total, que podem ser adquiridos vendo anúncios que são exibidos no menu. Os carros presentes no jogo são:

  • Gol quadrado
  • Palio
  • Fusca
  • Kombi

Quando vimos o gráfico do jogo nos impressionamos, juntando com as modelagens muito bem feitas o jogo ficou impressionante, além disso temos um personagem, que no caso tem uma cabeça de cavalo (irônico). Infelizmente o jogo para por aí, não temos oficina, muito menos som automotivo.

 

 

 

Carros Rebaixados Brasil

Esse jogo era o segundo melhor até ontem, pois hoje foi lançado o Carros Rebaixados Brasil 2, porem a primeira versão é bem completa. Última vez atualizado em julho de 2017, Carros Rebaixados Brasil tem suas versões de teste (link abaixo). Que mostram novas funções que irão vir para o game na Google Play. Com isso o jogo possibilita você de trabalhar, tunar o carro ou moto, além de você é claro poder jogar com motos e não só carros. Assim como Car Club Brasil, o Carros Rebaixados Brasil também possui um personagem, porém sem a cabeça de cavalo. O jogo também possui som automotivo.

Requisitos mínimos:

  • Android: 4.1 no mínimo
  • Memória Ram: 1gb no mínimo
  • Processador DualCore 1.0ghz

 

 

Carros Rebaixados Brasil 2

Talvez esse seja junto ao Criminal Brasil 2018, os jogos concorrentes diretos com Corrida Livre Brasil Multiplayer, lançado hoje dia 4 de novembro Carros Rebaixados Brasil 2 é o sucessor do nosso 3º lugar. Ele é um jogo muito completo com apenas um contra, o mapa que ainda precisa melhora, o jogo possui diversos carros, um personagem movimentável, som automotivo, menu intuitivo de fácil entendimento, além de uma qualidade gráfica excepcional. As opções de gráficos são completíssimas, temos baixo, médio e alto, além de poder ajustar a distância dos objetos no mapa (para os celulares que tiverem problemas com legs). Ainda mais adiante na parte dos gráficos, adicionaram uma opção que se chama ENB Series, que funciona basicamente como um Color Corrector, muito utilizado nos jogos de computador.

Os carros presentes no game são:

  • Gol quadrado
  • Corsa
  • Gol G4
  • Saveiro G4
  • Saveiro G5

 

 

Corrida Livre Brasil Multiplayer

Este é o nosso primeiro lugar, há que diga que Carros Rebaixados Brasil 2 é melhor que o Corrida Livre, porem há pontos que o CLB está à frente no momento do CRB2, um deles é o multiplayer que por sinal funciona bem, podendo assim fazer corridas com seus amigos, comprar apartamentos, ir à praia, comprar um caminhão etc.

O Corrida Livre, é jogo mais completo que temos até o momento de Carros Rebaixados, me parece que foi pensado em tudo, abrir vidros do carro, rebaixa-lo, colocar som automotivo, colocar músicas no jogo, entre outras coisas. Porém não temos como fazer coisas importantes para que o jogo fique realista como, trabalhar e colocar gasolina. Os gráficos do jogo são ótimos e possui um ótimo suporte aos comprados do game. Falando nisso, desta lista apenas este é pago R$ 12,99, sendo que o mesmo possuí sua versão beta, que está gratuita na Google Play.