Traffic Rider MOD APK v1.4 com TUDO LIBERADO!

1883

Traffic Rider é um dos, senão o melhor jogo do segmento, tem boa física, ótimos gráficos, além de grande diversidades de motos, com isso na opinião de muitas pessoas Traffic Rider é o melhor. Mesmo tendo várias produtoras tentando se espelhar no game, ele continua sendo único.

Resultado de imagem para traffic rider

O Traffic Rider leva a experiência do gênero de corrida interminável a um nível totalmente novo, adicionando um modo carreira completo, perspectiva de visão em primeira pessoa, imagens melhores e sons de motos reais gravados. A essência da corrida arcade ainda existe, mas com as novidades da próxima geração. Pilote sua moto em estradas intermináveis, enfrentando trânsito, aprimorando e comprando novas motos para cumprir missões no modo carreira.

RECURSOS

– Visão da câmera em primeira pessoa
– 26 motos para escolher
– Sons gravados de motos reais
– Ambientes detalhados, com variações de dia e noite
– Modo carreira com mais de 70 missões
– Rankings online e mais de 30 conquistas
– Suporte para 19 idiomas

TRAFFIC RIDER: APK MOD

O MOD é uma alteração feita nos aquivos do jogo deixando-o com moedas infinitas, alem de todas as motos e modos de jogo desbloqueados, divirta-se ao máximo sem precisar se preocupar com moedas ou dinheiro. Lembrando que é impossível, associar sua conta Google Play com o jogo Hack, portanto se quiser realmente jogar pra valer, baixe-o diretamente da Google Play.