Train Driver 18 aprovado na Apple Store, Euro Truck Driver 2018, e mais!

178

Temos novas informações sobre os próximos lançamentos da Ovilex Software para esse ano. Além do Euro Truck Driver 2018, ainda esperados o Train Driver Simulator 2018 e o Off Road Sim 18. E hoje em seu Instagram oficial, a empresa postou novas informações/novidades sobre seus jogos desse ano.

Começando pelo Train Driver 18, ele foi aprovado na Apple Store. O que isso significa? Basicamente a Apple Store demora mais para aprovar games e aplicativos que a Google Play, portanto a versão de Android já deve ter sido aprovada, e os desenvolvedores estavam esperando o jogo ser aprovado nas duas plataforma para enfim fazer o lançamento do jogo, que deve acontecer nas próximas semanas.

A outra novidade é referente ao novo jogo de off road da empresa, que deve ser lançado nos próximos meses, diferente do Train Driver 18, o Off Road Sim 18 ainda está em constante desenvolvimento. E segundo o desenvolvedor no Instagram, estão trabalhando duro nesse projeto.

“Também trabalhando duro nisso…” escreveu no histories no Instagram.

E para fechar com chave de ouro, Euro Truck Driver 18 segue em desenvolvimento. Jogo previsto para lançamento ainda esse mês de março, os desenvolvedores estão trabalhando arduamente para terminar o jogo no prazo, porem não descartaram a possibilidade de o game ser adiado para o próximo mês.

“É necessário mais trabalho para se desculpar, mas vai demorar mais…” escreveu em um histories no Instagram.