Truck Driver: data de lançamento (PC, Xbox One e Playstation 4)

265

Os desenvolvedores do Truck Driver, game de simulação de caminhões para PC, Xbox One e Playstation 4 anunciaram em um novo vídeo de update do desenvolvimento, que a data de lançamento do game será divulgada muito bem breve, no final do mês de maio. Confira o que eles disseram:

 

“Truck Driver é claro. Esse será o mês em que anunciaremos a data de lançamento do jogo, mas, ao lado disso, também estamos trabalhando em novas ‘Key Arts’ e novas ‘Box Arts’ para o jogo agora. Originalmente ele contém screenshots do Truck Driver. E desde então o jogo chegou bem longe, então nós queremos que a box art reflita o jogo um pouco melhor.

Agora vamos anunciar que no final deste mês também anunciaremos a data de lançamento. Para que você saiba manter um olho em nós, enquanto isso estamos falando de imagens de cenas aqui e ali em nossos canais de mídia social, mas também em nosso Discord, então junte-se a nosso Discord.” disse o desenvolvedor em vídeo de update do desenvolvimento do game.

Segundo o desenvolvedor eles continuam trabalhando na reformulação do game, que foi imposta logo apos as analises e opiniões da comunidade na ultima beta do jogo. Assim que for disponibilizada a data de lançamento voltaremos a noticiar vocês pelo site.