Truck e Logistics Simulator – Simulador de Veículos

182616

Assuma o controle de mais de 20 veículos exclusivos para executar tarefas de carregamento complexas e entregar a carga diversificada diretamente aos seus clientes. Domine todos os veículos de logística individuais, como empilhadeiras, guindastes, manipuladores telescópicos, carregadeiras de rodas e muito mais para carregar suas vans, picapes e caminhões pesados.

Mergulhe no modo progressivo de carreira e realize missões desafiadoras para comprar veículos novos, atualizar sua frota de veículos e enfrentar cargas pesadas reais. Realize missões off-road perigosas com cargas tão grandes quanto uma carregadeira articulada de 21 toneladas que levará suas habilidades de condução ao limite. Domine cada veículo exclusivo e use-o ao máximo para maximizar sua renda e experiência de motorista para se tornar a maior empresa de logística da cidade.

Torne-se um especialista em missões de carga frágeis que requerem cuidados especiais. Carregue, conduza e entregue com cuidado, sem danificar a carga para obter uma recompensa maior. Manobre veículos em seus reboques para missões de transporte de veículos. Anexe reboques aos seus veículos para aumentar a capacidade de carga, conserte-os nas áreas de manutenção e encha os tanques de combustível de seus veículos nos postos de gasolina.

Entre no multiplayer multiplataforma e conduza entregas emocionantes com seus amigos no Switch e no PC. Comece a entregar agora e construa seu império de logística!

  • Mais de 20 veículos únicos com interior realista e física de condução
  • Multijogador multiplataforma com missões cooperativas. Faça comboios e faça entregas com seus amigos
  • Compre veículos de minivans a caminhões pesados ​​e aumente sua frota de logística
  • Carregue seus caminhões operando veículos de carregamento exclusivos das áreas de logística (empilhadeira, carregadeira, guindaste etc.)
  • Transporte veículos pesados ​​(carros, empilhadeiras, carregadeiras de rodas, quadriciclos) carregando-os no trailer
  • Ciclo dia / noite e clima realista. Dirija com cuidado em condições climáticas, incluindo chuva e nevoeiro
  • Deformação dinâmica dos pneus. Ajuste a pressão das rodas do seu veículo.
  • O dano ao veículo pode fazer com que os eixos dobrem, afetando a física do veículo de forma realista.
  • Milhares de missões diferentes, incluindo passeios off-road desafiadores e perigosos
  • Personalizações de veículos (pintura, tonalidade da janela, cor do painel interior, farol de xenônio etc.)
  • Mapa de mundo aberto de 24 km2 onde você pode chegar a qualquer lugar sem paredes invisíveis

  • Caminhões (Semi / Rígidos)
  • Vans
  • Dropside Vans
  • Captadores
  • Carros
  • Monster Truck

Comece missões dirigindo para as áreas de logística e selecionando uma missão de transporte. Carregue seu veículo com diversos veículos de carregamento. (empilhadeira, guindaste, manipulador telescópico, carregador). Siga o GPS e dirija até o destino. Obedecer às regras de trânsito (limite de velocidade, semáforos etc.) e dirigir com cuidado sem danificar a carga resultará em maior renda. Existem missões urgentes que devem ser concluídas no menor tempo possível; também existem missões de carga frágeis, nas quais você deve carregar cuidadosamente a unidade e a entrega.

Um ambiente realista com ciclo diurno / noturno e condições climáticas realistas, incluindo neblina, chuva e neve. Chuva e neve afetarão o manuseio do veículo. Você poderá dirigir livremente no mapa.

O Truck & Logistics Simulator vem com um sistema econômico abrangente, com frotas de veículos da empresa que precisam ser adquiridas, armazéns escalonáveis ​​que podem ser ajustados às suas necessidades, motoristas que podem ser contratados para realizar missões automaticamente e muito mais.

Ganhe experiência e dinheiro no jogo completando níveis. Você receberá uma penalidade por experiência e recompensa de missão se danificar a carga ou desobedecer às regras de trânsito.

  • Níveis de van / pickup: Anexe um trailer de utilidade à sua van / pickup para aumentar sua capacidade de carga. Use empilhadeiras para carregar carga no veículo e, em seguida, leve-a ao destino. Nos níveis de coleta, você deve evitar deixar cair a carga.
  • Guindaste – Caminhão ou Manipulador telescópico – Níveis de caminhão , Coloque os contêineres no trailer controlando o guindaste ou o manipulador telescópico e, em seguida, conduza o caminhão anexando o trailer. Em alguns níveis de caminhão, depois de entregar um contêiner em um porto, use um guindaste para carregar o contêiner em um navio de carga. (em desenvolvimento)
  • Níveis do caminhão transportador de carro / veículo: conduza carros ou veículos no trailer, depois de anexá-lo ao caminhão, dirija até o destino. Diferentes tipos de veículos, como empilhadeiras ou retroescavadeiras, também podem ser carregados em reboques e depois transportados pelo caminhão.
  • Níveis de empilhadeira (caminhões semi ou rígidos): carregue o reboque dos caminhões com o uso de uma empilhadeira, entregue a carga com a condução do caminhão.
  • Níveis de caminhão basculante: carregue caminhões basculantes usando uma carregadeira de rodas. Depois de chegar ao destino, descarregue a carga levantando seu corpo com sistema hidráulico.

 

Informações para jogar/baixar o game para diversão plataformas: 

Truck & Logistics Simulator
Truck & Logistics Simulator
Developer: Simula Games
Price: 19,95 €

Nintendo Folder Icon by mikromike on DeviantArt

Android e ios Ainda sem link disponíveis no momento.