Truck Simulation 19: Pré Registro disponível na Google Play e Apple Store!

554

Faça agora mesmo o Pré Registro do Truck Simulation 19, no Android e iOS.

Frete transportes com os caminhões originais da Kenworth e Mack em um mundo aberto gigante nos Estados Unidos. Contrate motoristas, compre caminhões novos e expanda seus negócios para se tornar o maior transportador da nação.

Imagem da captura de telaRecursos:

• Caminhões Kenworth e Mack originais
• Mapa aberto gigante dos EUA com mais de 30 cidades para visitar
• Cabines funcionais com luzes, buzina a ar, piloto automático e muito mais
• Contrate motoristas, compre caminhões, gerencie sua frota de caminhões e expanda seus negócios
• Uma enorme variedade de cargas e reboques, como máquinas de fazenda, escavadeiras, aviões, entre outros
• Ganhe pontos de bônus em missões da história
• Estacione e descanse em hotéis, abasteça seu caminhão, leve multas de velocidade

DIRIJA OS ORIGINAIS: O simulador tem 19 modelos de caminhão extremamente detalhados da Kenworth e da Mack. Todos os caminhões têm três cabines operacionais diferentes.

Imagem da captura de telaOS EUA NO SEU BOLSO: Explore um mundo aberto gigante nos Estados Unidos. Comece a sua carreira na Costa Leste e desbloqueie mais estados e cidades durante o jogo. Conheça estradas estreitas do interior, grandes intercessões de rodovias, além de regiões desérticas, tudo criado com a maior atenção aos detalhes.

EXPERIÊNCIA SIMULADA: Todos os caminhões são equipados com luzes funcionais, buzina a ar, piloto automático e indicadores. Tenha uma verdadeira experiência com IA de tráfego, ciclo de dia/noite e diversas condições climáticas. Abasteça o caminhão em paradas típicas e descanse em hotéis nas rodovias.

Imagem da captura de telaGRANDE PARTE DE GERENCIAMENTO: Comece com um pequeno depósito e expanda sua empresa pelos EUA com mais depósitos e centrais de transporte. Contrate motoristas e compre caminhões novos para cumprir todos os trabalhos de caminhoneiro e transformar sua pequena empresa em uma corporação de logística gigante.

UMA ENORME VARIEDADE DE CARGAS E REBOQUES: Transporte máquinas de fazenda, suco de laranja, peças de supercomputadores, cargas militares e médicas e muito mais. Engate seu caminhão com tanque, plataforma, basculantes, refrigeração ou outros reboques parar ganhar pontos de bônus ao concluir tarefas de transporte especiais.

Imagem da captura de telaESCOLHA SEU CONTROLE FAVORITO: Dirija seu caminhão por controles de inclinação, volante, setas ou deslizantes.