Truck Simulator PRO Europe: Data de lançamento e Sorteio de 50 cópias do jogo! Impressionante!

364

Depois do seu primeiro trailer disponibilizado no canal oficial da produtora, Truck Simulator PRO Europe é cotado para ser um dos melhores simuladores lançados para esse ano, desenvolvido pela Mageeks Apps & Games, o game demonstra no seu teaser oficial uma semelhança incrível com Euro Truck Simulator 2. Mesmo com o trailer ainda sim tínhamos varias duvidas sobre o jogo, e uma delas foi desvendada essa semana.

TRAILER DO JOGO

Mageeks criou um site, que contem uma contagem regressiva para o lançamento do jogo, até o momento dessa postagem o contador irá zerar em 9 dias, isso praticamente comprova a data de lançamento do jogo. Outra coisa que podemos confirmar com esse site da empresa, é que o jogo será pago, segundo uma promoção no site 50 contas serão sorteados, e mais de 500 bônus de jogo também. Comprovando que o jogo será pago.

COMO GANHAR MINHA CONTA?

Bom como dito acima, existe uma promoção no site com a seguinte frase, “Participe da nossa competição e ganhe uma das 50
cópias do jogo ou 500 bônus no jogo”, infelizmente o link abaixo disponibilizado no site não nos leva a lugar algum, essa promoção deve ser liberada um pouco antes do jogo ser disponibilizado para Android e iOS. Fique ligado no site para quaisquer informação.