Truck Simulator PRO Europe Vs Euro Truck Driver 2018: Semelhanças entre os jogos!

358

Truck Simulator PRO Europe e Euro Truck Driver 2018 tem muitas semelhanças, mas antes de começarmos a dize-las temos que deixar claro que ainda não temos nenhuma Gameplay do Euro Truck Driver 2018. As comparações foram feitas em cima das Screenshots enviadas pela produtora as suas redes sociais.

A imagem pode conter: atividades ao ar livre e texto(Imagem: Euro Truck Driver 2018)

Bom, para começar acreditamos que a parte gráfica dos dois jogos estão muito semelhantes, vendo as Gameplays do Truck Simulator PRO Europe podemos ver que por mais que existem sombras no jogo, elas são bem otimizadas, coisa que é bem possível de vermos no Euro Truck driver 2018. Outra coisa interessante são os caminhões e suas físicas, que infelizmente não conseguimos testar, mas a movimentação e jogabilidade parecem estar muito semelhante aos jogos da franquia Euro Truck driver da Ovilex.

BAIXAR TRUCK SIMULATOR PRO EUROPE: CLIQUE AQUI

(Imagem: Truck Simulator PRO Europe)

Outra coisa que pode te chamar atenção quando for jogar os dois jogos, será que o mapa segue praticamente o mesmo padrão, no Truck Simulator PRO Europe temos cidades reais como Páris, no total são 18 cidades para explorar e mais de 10 países para descobrir. Número alto, porém muito semelhante ao do Euro Truck Driver da Ovilex. São semelhanças que não importam muito, até por que quase todos os jogos da Ovilex Software possuem o Multiplayer, coisa que nos jogos da Mageeks não é comum.