Ultimate Car Driving: Classics – NOVO JOGO de CARROS TUNADOS para ANDROID! (Download)

151

Ultimate Car Driving: Classics é o novo jogo da TopRacing Games para 2018, empresa que é criadora da série de jogos Speed Legends que fez bastante sucesso graças a seus gráficos incríveis e uma boa jogabilidade. E isso não mudou muito para o novo jogo da empresa, em seu novo jogo, o objetivo é um pouco diferente, o tunamento dos carros é uma das principais novidades, assim como melhorias na física e jogabilidade, confira:

[the_ad id=”31″]

Imagem da captura de tela

O jogo combina o realismo e prazer de condução física para criar o melhor simulador de condução de carro no celular com seu carro avançado condução motor de física. O melhor simulador de condução automóvel vem com a melhor física de condução! De corridas de carros para SUVs fora de estrada, todos os tipos de veículos têm a sua própria física!

Crie o seu próprio carro e mostrar seu estilo a todos! De inúmeros vinis para as peças do carro, você pode criar seu próprio carro de sonho com este jogo. A imaginação é o único limite! personalização extrema está esperando por você!

Imagem da captura de tela

Com a ajuda do motor de gráficos avançados, o Ultimate Simulator agora fornece os gráficos mais realistas e 3D mais profundo já no celular. Você terá um tempo difícil distinguir seus carros extremos da realidade!

BAIXE O JOGO ABAIXO

Imagem da captura de tela