Ultimate Traffic Racer: Novo Jogo de corrida para Android e iOS! (DOWNLOAD)

154

Você não poderia fazer o que queria no trânsito? Você deseja liberdade ilimitada no trânsito? Ultrapassar os carros no trânsito. Aqui está o jogo que você está procurando! O Ultimate Traffic Racer possui 4 diferentes modos super divertidos: modo de missão, modo infinito, modo de tempo e modo livre. Dirija sempre que quiser. Dia, noite ou noite. Ultrapasse os carros em estradas de sentido único ou de mão dupla.

Trailer do jogo:

Características:

Missão: Melhore a sua experiência de condução ao realizar uma missão variada pela qual você irá remover as fronteiras. Realize a missão em condições reais de tráfego com gráficos elevados e receba o bônus.

Ângulo da câmera: você pode dirigir seu carro com quatro diferentes ângulos de câmera que são parte superior, traseira, cockpit e capô do carro. Car cockbit foi projetado em alta gráfica e realidade. Streering roda trabalha em paralelo com o seu movimento. Indicador Funciona em relação à velocidade.

Controles: Aproveite o jogo com as opções de controle mais fáceis e claras. Ajuste a precisão do volante. Veja qual controle é onde. Dirija seu carro como quiser. Suave ou dura.

Características físicas do veículo: Os carros têm uma lei física real. A experiência de condução com o uníssono de torque, engrenagem e potência realísticos proporciona uma simulação de alto nível. Domine o motor melhorando o seu carro.

Carros: altere as cores das partes do seu carro com gráficos altamente detalhados. O Ultimate Traffic Racer lhe dá a chance de redesenhar seu carro. Mude as rodas e o spoiler. Redefina a velocidade novamente melhorando a aceleração, a fixação de estrada, o controle, o freio e o nitro do seu veículo.

Modo de jogo: Você pode jogar o jogo à noite, durante o dia, à noite ou em um horário específico. Ultimate Traffic Racer tem um processamento em tempo real. Torne-o mais agradável graças ao modo de missão, seja preenchido com diversão graças ao modo infinito, empurre os limites graças ao modo de tempo, melhore suas habilidades de condução graças ao modo livre.

BAIXE O JOGO ABAIXO