Viajando pelo Brasil: Opção de sair do Ônibus e data para primeira BETA! (Novidades)

235

Viajando pelo Brasil é o novo nome do Coach Bus Brasil, o desenvolvedor trocou o nome do jogo a pouco tempo, e enviou varias fotos do desenvolvimento do jogo, o jogo continua com o mesmo propósito, viajar pelas estradas brasileiras. O jogo está no período de modelagem das construções e casas porem já temos algumas fotos do game, que inclusive já começou o desenvolvimento da versão mobile do jogo (Android).

Por incrível que pareça o game já esta em fase final da Alpha para Android, hoje (7) o desenvolvedor já publicou uma nova foto do game no Android e explica um pouco mais sobre a data de lançamento da primeira beta do jogo para Android. Segundo ele ainda falta diversas coisas a serem feitas porem a data estipulada pra o lançamento são entre 16 ou 17 desse mês (fevereiro).

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas e pessoas em pé

O mais interessante fica por conta da imagem acima onde mostra que teremos a opção de sair do ônibus e andar livremente pelo mapa, essa novidade é exclusiva para os jogos de ônibus no Android. Provavelmente essa Alpha será apenas para testarmos a qualidade gráfica e o desempenho do jogo no celulares, portanto não esperem um mapa gigantesco e novas funções no jogo.