Vídeo do Grand Truck Simulator 2: Rodando no Celular com Gamepad!

402

Há certos minutos atrás o desenvolvedor do game Grand Truck Simulator 2, Pablo Traina, publicou um vídeo jogando o game com o gamepad, mostrando enfim a compatibilidade do gamepad com o game. A marca do gamepad utilizado não é muito conhecida, Moga, um gamepad  Bluetooth como outros demais, o que nos leva a crer que o game terá suporte a quase todos os gamepads, seja eles Ipega, ou Multilaser ou qualquer outro.

Por estar rodando em um Smartphone, poderemos tirar certas conclusões sobre os gráficos, já que temíamos que o jogo sofresse um certo Downgrade de gráficos da versão PC para Mobile, isso aparentemente não parece acontecer, os gráficos dessa Gameplay no Smartphone é o mesmo dos gráficos do PC, isso pode perceber através das sombras e detalhes no caminhão.

Outra coisa que é possível que esteja na versão final é a câmera do painel, nas ultimas Gameplays o desenvolvedor veem utilizando ela muitas vezes, até por que no jogo o painel será uma parte crucial. Podemos dizer que a tela do jogo será menos poluído possível, ou seja, velocímetros virtuais, espelhos, GPS estarão no caminho e não na HUD do jogo.