Você sabia?: Que todos os jogos da Dynamic Games foram vendidos para a empresa americana? Entenda!

230

Ontem após mais uma nota da empresa Dynamic Games em sua página do Facebook, gerou muitas perguntas, e algumas delas foram devidamente respondidas pelos desenvolvedores. Se você se lembra os games Heavy Truck Simulator é Heavy Bus Simulator foram vendidos a uma empresa americana cujo o nome não sabemos até hoje. Por os dois jogos serem os mais populares da produtora, os mesmos não mencionaram a venda de todos os jogos além do HTS e HBS.

Depoisis de algum tempo os demais jogos da empresa tiveram suas logos modificadas, e assim gerou uma certa dúvida dos jogadores sobre os outros jogos, com a pergunta feita pelo jogador Erik do Canal Estrela Gamer, o desenvolvedor explicou que a empresa já não possui mais controle algum sobre os jogos da Google Play. O que nos leva a crer que o nome da empresa na loja deve ser mudado para o nome da empresa americana. Da última semana de 2017 até hoje vários jogos já sofreram atualizações na imagem do jogo. Com isso a Dynamic Games volta a estaca zero, não possui nenhum jogo publicado, apenas um ainda em desenvolvimento que promete uma ótima física e um gráfico ótimo.

World Truck Driving Simulator está previsto para ser lançado até abril desse ano, o jogo promete competir pelo posto de melhor jogo de caminhão para Android por longos anos, e tem potencial. Porém a equipe da Pulsar Gamesoft já vem produzindo seu jogo há mais de 1 ano e já soma bastante fãs.