World Bus Driving Simulator: Desenvolvedor responde à ‘Fake News’ sobre data de lançamento, veja!

855

Não é de hoje que sofremos com falsas datas nas comunidades de jogos Android, porém desta vez em uma mensagem no grupo do World Bus no Facebook, o desenvolvedor da Dynamic Games esclareceu algumas coisas sobre o World Bus Driving Simulator.

Segundo ele “pessoas aí que estão dizendo que tem contato com a gente e que falamos que ia lançar o jogo agora”, no ato de criar expectativa na comunidade e consequentemente a cobrança em cima dos desenvolvedores. Veja o texto completo.

Galera.

Nós ainda não definimos a data de lançamento do jogo porque ainda temos coisas pra terminar, além que temos os Simuladores de treinamento que também temos que trabalhar ao mesmo tempo que desenvolvemos os jogos…

Este Post aqui é pra falar que, tem umas pessoas aí que estão dizendo que tem contato com a gente e que falamos que ia lançar o jogo agora, no entanto, vocês sabem que estas pessoas estão mentindo.

O desenvolvimento do jogo segue, está bem adiantado, mas, ainda não podemos definir uma data. Em breve trarei mais novidades em nossa página.