World Truck Driving Simulator: Nova imagem e INFORMAÇÕES sobre o JOGO!

327

Hoje (26), o Facebook autorizou a alteração de nome da página oficial do World Truck Driving Simulator, para quem não entendeu muito bem, a página referida se chamava Heavy Truck Simulator, game na qual foi carro chefe da Dynamic Games por mais de 1 ano, e no ano passado foi vendido a uma empresa americana. Em dezembro de 2017 a empresa já anunciava seu novo projeto, o World Truck Driving, e solicita ao Facebook a alteração no nome da página de Heavy Truck Simulator para World Truck Driving Simulator.

A imagem pode conter: nuvem, céu e atividades ao ar livre

Além da alteração do nome, a Dynamic Games também adicionou uma nova foto de capa, e uma nova foto de perfil a página. Após dois teases do novo game, hoje a empresa publicou uma nova foto do seu caminhão carro chefe do game, Scania S. Na foto ela aparece com uma carga já mostrada, semelhante a de combustível da Petrobras.

HDR

Não temos certeza disso, porém a imagem acima aparenta estar utilizando um recurso chamado HDR (ampla faixa dinâmica ou grande alcance dinâmico, em português), essa opção não estava presente no Heavy Truck Simulator. Basicamente ela melhora muito os gráficos do jogo, dando enfase a qualidade gráfica quando presente a luz forte. O método que já é utilizado no Xbox One X e Playstation PRO por exemplo, deixa as cores mais vivas e realistas, porem só são melhores aproveitados em televisões e monitores 4K.