World Truck Driving Simulator será igual ao Grand Truck Simulator 2?!

1427

Que 2018 será um grande ano para todos nos que curtimos e jogamos demais jogos de simulação, será com certeza um ano daqueles, World Truck Simulator e Grand Truck Simulator 2 serão lançados, e nos aqui iremos fazer uma breve análise do que cada um tem a oferecer, até por que com a notícia da Dynamic Games, e o anuncio do seu novo jogo, as características são muito semelhantes. Antes de começarmos a analisar isso, deixaremos bem claro que NÃO EXISTE CÓPIA de nenhuma das partes, ou seja, se você pensa que a Dynamic Games está copiando a Pulsar Gamesoft você está viajando! Agora que está tudo devidamente explicado vamos a análise.

Na página do Heavy Truck Simulator no facebook, foi publicado uma nota do desenvolvedor sobre a venda do jogo para uma empresa americana, e também um anúncio do novo jogo “World Truck Simulator”, a Dynamics Games então explicou que o novo jogo terá não apenas caminhões e estradas brasileiras, e sim uma mescla entre as duas, coisa que o Grand Truck Simulator também terá, outra coisa que será semelhante nos dois jogos será as funções, os dois jogos terão o multiplayer, os dois jogos também terão estradas perigosas, porem cada um com seu estilo preterido.

É importante ressaltar que as duas empresas têm filosofias diferentes, se tratando de jogos de caminhão, porem a possível semelhança dos dois jogos irão com certeza agregar muito a comunidade, tento dois jogos multiplayer irá crescer ainda mais o número de jogadores desse tipo de game.