World Truck Driving Simulator: Será muito pesado? Oficina? – Desenvolvedor responde!

1629

World Truck Driving Simulator está próximo de ser lançado, e para sanar todas nossas dúvidas sobre o jogo, um dos desenvolvedores (Emerson) foi convidado pelo canal Feroxe Games para uma entrevista sobre o WTDS. Nessa entrevista foram abordados temas interessantes, e por isso trouxemos a vocês as respostas do desenvolvedor na integra.

A primeira pergunta foi referente ao peso do jogo, ou seja, ele vai rodar em smartphones com baixo desempenho?

Resposta do Emerson: “Bom, nós fizemos vários testes já, para falar bem a verdade desde de o começo de março a gente já vem testando o jogo, só que assim nossos aparelhos aqui, o menor aparelho que a gente tem testado é o Galaxy J5, então digamos que é o menor aparelho que testamos, então acreditamos que aparelhos no mesmo nível estarão rodando o jogo tranquilamente.”

A outra pergunta foi referente a customização dos caminhões dentro do jogo. Basicamente a duvida é se teremos uma oficina dentro do jogo, ou sistema de skins.

Resposta do Emerson: “É são jogos diferentes, digamos que eles terão suas similaridades só que esse novo jogo em relação ao HTS tem muita coisa diferente, a gente até vai estar colocando isso no FAQ depois. Dentro do menu do jogo vai ter um botão do FAQ, e o pessoal  vai conseguir ler basicamente tudo que a gente colocou de diferente em relação ao HTS.”

Em relação aos Caminhões:

Resposta do Emerson: “Em relação aos caminhões vai poder colocar skin no cavalo e também nas carretas, então vai ficar bem bacana para o pessoal. O sistema de Skins vai ser basicamente o mesmo do HTS, que é um sistema que funcionou bem, e a gente vai manter ele. E estamos incluindo esses mesmos sistemas nas carrocerias.”

Teremos mais duas postagens com respostas do Emerson, ainda hoje portanto fique ligado!