World Truck Driving Simulator sofre com críticas em seu lançamento!

3325

World Truck Driving acabou de ser lançado, e a maioria dos jogadores está conseguindo jogar o lançamento da Dynamic Games normalmente, porém como nem todos tem um celular TOP de linha, muitos jogadores estão sofrendo com fechamentos inesperados dentro do game.

Felizmente não sofremos com esse tipo de bug, contudo relatos de avaliações na Google Play e na página oficial do jogo, salientam que o jogo está muito pesado e com isso ele fecha momentaneamente enquanto jogam. Esse tipo de Bug é comum nesse estilo de jogo, basicamente o erro ocorre por que o celular não consegue manter o jogo aberto, então ele fecha o game.

As análises dizem que o jogo está fechando assim que selecionamos a opção jogar, logo em seguida há uma tela preta, e logo depois o jogo fecha. Outros dizem que o game está fechando no meio da estrada. Se você está sofrendo com esse bug, reporte-o para a equipe na página oficial do game no Facebook.

* Lembrando que os bugs podem acontecer por uma soma de fatores, Motorola Moto G6 e Samsung J2 estão sendo os Smartphones que aparentemente não conseguem rodar o game.

A empresa (Dynamic Games) ainda não se pronunciou sobre o assunto.