WORLD TRUCK SIMULATOR roda em celulares com menos de 1 GB de RAM? Veja!

931

Depois da atualização que foi disponibilizada ao publico geral, muitas pessoas que tinham Smartphone um tanto quanto antigos agora conseguem rodar o jogo na resolução minima. Até mesmo o próprio desenvolvedor do jogo fez um pequeno vídeo, antes da atualização sair, mostrando como o jogo está rodando em celulares antigos e fracos como o Moto G2, que possui apenas 1 GB de RAM.

Antes da atualização muitas pessoas que acompanham o site, desinstalaram o jogo por conta dos legs e fechamentos inesperados do jogo. Porém com essa atualização recente, o game está muito mais otimizado para smartphones menos potentes, recomendamos que baixe e teste novamente o jogo na nova versão.

WTDS em celular com baixa memória – WTDS on low end devices

Vídeo mostrando o WTDS rodando normalmente em celular com baixa memória, essa melhoria está disponível na atualização versão 1.027!Video showing the game WTDS running normally on a low end device, this is available in the update version 1.027!

Publiée par World Truck Driving Simulator sur Samedi 14 juillet 2018

Vídeo mostrando o WTDS rodando normalmente em celular com baixa memória, essa melhoria está disponível na atualização versão 1.027!

Lembrando que já temos um tutorial que pode te ajudar para melhorar ainda mais o desempenho do seu celular no jogo, clique abaixo para seguir ao tutorial.

3 DICAS para você RODAR WORLD TRUCK SEM TRAVAR no seu SMARTPHONE!