Novas imagens do Brazillian Truck Simulator! Incrível (Novidades)

71

 

 

Hoje temos novas imagens/informações sobre o Brazillian Truck Simulator, são imagens exclusivas do game que será lançado para PC e Android ainda esse ano, portanto fique ligado aqui no site para sempre acompanhar novidades do jogo. Bom as novas imagens não mostram nada de muito novo, contudo o mais incrível nas novas imagens é a melhora na qualidade gráfica do jogo. Podemos notar melhor os reflexos do caminhão, texturas mais visíveis como as do terreno.

[the_ad id=”31″]

Confira algumas das imagens abaixo:

 

Zoom na câmera

Uma opção que é possível notarmos é o adicionamento do zoom da câmera, função importante para os jogadores que gostam de tirar prints (fotos) de seus caminhões, além disso você poderá notar melhor os detalhes do caminhão. A opção se encontra abaixo do mini mapa do game, no canto superior esquerdo.

Já nessas novas imagens podemos ver como será a HUD do game, seguindo exemplos do Grand Truck Simulator, teremos uma HUD o menos poluída possível, tendo o mini mapa ao canto superior esquerdo, botão de aumentar e diminuir o zoom da câmera abaixo do mini mapa, e também o botão de opção de configurações logo a baixo.

Mais imagens do game (ainda em desenvolvimento)